listNotícias

PowerShape combate celulite, flacidez e rejuvenesce a pele

         

          Quem está em busca de um procedimento útil para combater celulite, flacidez e gordura localizada e, melhor, também rejuvenescer a pele do rosto, pode recorrer ao PowerShape. De acordo com o Dr. André Monte, diretor médico  da Clínica Viis, trata-se de uma técnica com boa procura de público. Tudo é feito por meio de um único equipamento, o Power Shape plataform, que associa técnicas de laser, sucção à vácuo (endermologia), radiofrequência e ultrassom cavitacional para redução de gorduras.

          A aplicação do PowerShape tem início com a radiofrequência e a sucção à vácuo, combinadas para uma melhor preparação da pele. Assim ela fica mais lisa e uniforme, em condições ideais para a penetração do laser.

          Vale conhecer melhor a atuação de cada técnica. No caso da radiofrequência, ocorre uma emissão de calor sobre a camada mais profunda da pele, ao passo que a superfície acaba resfriada. Esse efeito térmico ajuda a acelerar o metabolismo e a facilitar a queima de gordura. Quando a aplicação é para o rosto, o colágeno da pele acaba estimulado por meio do calor. Isto ameniza rugas e marcas de expressão.

        Na sucção a vácuo, as células de tecido recebem estímulo para a produção de colágeno e de elastina. Associada à radiofrequência, ativa a circulação sanguínea para evitar a retenção líquida e a celulite.

         Dito isto, vamos à última etapa, o laser de baixa frequência. Ele promove a chamada fotobiomodulação da pele, incentivando a renovação celular e estimulação de colágeno, atuando e potencializando a ação da radiofrequência.O tratamento é indolor e não tem efeitos colaterais, mas a pele pode ficar levemente vermelha logo após a sessão.

          Conforme o Dr. André, aconselha-se realizar o procedimento entre seis e oito vezes, dependendo da região corporal a ser tratada. “Esta é uma plataforma de tratamento muito versátil, podendo ser utilizada na face e no corpo, aliando as melhores tecnologias na estética atualmente”, afirma ele. E ainda acrescenta: “ É um parelho seguro e eficaz no tratamento de flacidez leve da face e pálpebras e para gordurinhas localizadas e celulites no abdome, glúteos e coxas”.

Mais notícias

A "Polêmica" dos Preenchimentos em Cirurgia Plástica

Beleza em DOBRO na VIIS! Ganhe Spa do Pé ou Máscara Facial

Boas Festas!